quarta-feira, 31 de março de 2010

Rick Martin assume publicamente que é gay


O cantor Rick Martin resolveu assumir hoje (29), publicamente, a sua homossexualidade. Através de uma mensagem em sua página na web, o ex-Menudo acabou com muitos anos de expeculação sobre sua preferência sexual.
Confira a tradução do texto postado nesta segunda-feira pelo artista.

Nos últimos meses dei-me a tarefa de escrever minhas memórias. Um projeto que eu sabia que seria verdadeiramente importante para mim, porque desde que eu escrevi a primeira frase, percebi que seria a ferramenta que me ajudaria a livrar-me das coisas que vinha carregando desde muito tempo atrás. Coisas que pesavam demais. Escrevendo esse minucioso inventário da minha vida, me aproximei das minhas verdades. E isto é para comemorar!

Um comentário: